segunda-feira, 27 de agosto de 2007

BURRISMO BRASILEIRO

Pois é, mais uma greve, mais uma manifestação e a prova de que somos um povo burro e quem paga o pato é o contribuinte, apenas para variar.
A Burrice Brasileira poderia ser chamada de BURRISMO, pois é tão burra que não merece nem ser chamado de burrice, pois sempre vai além.
Hoje, meio mundo sendo afetado por uma manifestação do Conjunto do Gato, que parou a Marginal, a Avenida do Estado, um pedaço da Castello Branco... E quem paga o pato? O Cara que ta indo trabalhar, o que ta dentro do carro, o que ta no ônibus, a pessoa que tem consulta médica marcada para hoje que ele conseguiu marcar desde o dia 15/02/07, quando o Sistema de Saúde (que ele também paga via CPMF e vários impostos) conseguiu achar uma data para encaixe. Detalhe, se perder essa consulta, tem de marcar de novo. Do que era mesmo a queixa no médico?
Pior é que os motivos que levam a essas manifestações, ditas democráticas, são coisas extremamente estranhas e boa parte das pessoas vão com o simples intuito de fazer farra, deixando o protesto com cara de bagunça. Eu acho que o povo tem mesmo de reivindicar seus direitos, porém, de forma inteligente, que afete as pessoas que devem afetar e não o pobre, o trabalhador, ou qualquer pessoa que não tem nada a ver com o pato e está lá. Manifestações devem ser pensadas e feitas de forma que não atrapalhe mais a vida dos outros.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial